SUCESSO CRESCENTE

A educação no Canadá vem subindo bastante nos rankings internacionais de educação. Em exames do Programa Internacional de Avaliação de Alunos (Pisa, na sigla em inglês), da OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico, entidade que reúne países desenvolvidos) o país ficou entre os dez melhores nas disciplinas de matemática, ciência e interpretação de texto. Essas provas são o maior estudo internacional de desempenho escolar e mostram que os jovens do Canadá estão mandando ver em educação!

E isso faz com que diversos imigrantes frequentem as escolas canadenses. Mais de um terço dos jovens têm ambos os pais vindos de outro país. E os filhos dos recém-chegados entram no ritmo dos amigos rapidinho!

ESCOLA DIFERENCIADA

E para não fugir da pegada do país, a Work&Trip Intercâmbio vai te colocar em uma das melhores escolas para estudar inglês no exterior. A Embassy English é a primeira escola de língua inglesa global a ser premiada com o “Super Star Award”, em 2015, como reconhecimento de ser eleita a Escola do Ano cinco vezes. É mole?!

Ela possui franquias em diversos países, o que atesta sua qualidade de ensino. E ela utiliza uma grande ferramenta para que você acompanhe seu progresso por meio de testes. Caso tenha problemas, haverá um suporte personalizado para que você não fique atrás na turma. Ah, e sem contar com a mega estrutura da escola com tecnologia de primeira!

PROFESSORES APAIXONADOS

Além disso, os professores e funcionários da instituição são apaixonados pelo que fazem, tornando seu aprendizado mais gostoso e fácil de lidar. Eles estão prontos para te inspirar durante seu intercâmbio.

E por isso mesmo é que há a garantia de que você vai alcançar suas metas enquanto estiver no programa.

COMPROMISSO DO ESTUDANTE

Mas é importante frisar que o seu compromisso como estudante também será avaliado pela escola. Você precisa ter participação regular das aulas, completar todos os trabalhos de aula e lições de casa passadas pela docente e estar presente nas atribuições de classe e nos projetos propostos pela entidade.

Olha aí, te demos mais um motivo incrível para você agendar seu intercâmbio para o Canadá e não perder mais tempo.

Faça agora mesmo sua pré-inscrição para um de nossos programas:


Pode ficar tranquila que nossos consultores vão entrar em contato logo, logo. PARTIU, CANADÁ!

-

Já baixou nosso infográfico? Aproveite para saber os benefícios de estudar em Toronto!