Se ainda tem dúvidas sobre sua viagem, saiba que já venceu algumas anteriormente. Principalmente se for graduando ou formado em agronomia, medicina veterinária ou zootecnia, pois essa oportunidade é voltada a você.

Escolher um curso de graduação tão cedo pode ser um problema em alguns casos. Mas, passada a indecisão, entramos na faculdade e, antes ou depois de completá-la, temos outro obstáculo pela frente: entrar no mercado de trabalho.

O grande número de instituições de ensino e a baixa quantidade de vagas faz com que os candidatos precisem ter um currículo diferenciado para conseguir aquele emprego tão desejado. E É AQUI QUE ENTRA O SEU INTERCÂMBIO!

Uma experiência internacional de trabalho voltada à sua área de formação é o que a Work&Trip vai oferecer!

Mas por que eu faria isso?

FLUÊNCIA NO IDIOMA

A viagem ao exterior vai te proporcionar algo único: a fluência no idioma. Por mais que você tenha estudado outra língua a vida toda, tenha ouvido diariamente músicas ou assistido a seriados e filmes, nada vai te deixar com a língua afiada como o intercâmbio. Somente a vivência diária, com a conversação na escola e/ou trabalho, as idas ao mercado e restaurantes, as saídas para bares e festas, por exemplo, poderão lhe tornar um expert!

Se não acreditar no que estamos lhe dizendo, basta perguntar a alguém que viajou e se considerava fluente. Ele vai lhe confirmar tudo isso!

Sem contar que, atualmente, é praticamente impensável para uma empresa contratar alguém que não tenha um segundo idioma. Com a globalização e as quebras de barreiras entre os países, cada vez mais se torna essencial a aprendizagem de uma nova língua.

EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL

Além disso, contar com uma experiência internacional no currículo, com certeza vai te colocar na frente de muitos outros candidatos. Imagina só o nível intelectual e cultural que o seu intercâmbio vai lhe proporcionar!

Viver uma outra realidade só lhe trará benefícios (mesmo que a saudade da família e dos amigos fale alto em alguns momentos). Dedique-se ao seu estudo e/ou trabalho e colherá os frutos, sem sombra de dúvida.

CURRÍCULO INVEJÁVEL

Portanto, um currículo invejável desses vai deixar os postulantes ao emprego desejado para trás (e talvez crie neles uma certa inveja também). O importante é driblar as adversidades e utilizar seu conhecimento e expertise para agarrar as oportunidades que naturalmente irão lhe aparecer no mercado de trabalho.

OPORTUNIDADES

Se você ficou interessado, saiba que temos oportunidades em diversos países, como Estados Unidos, Canadá, Dinamarca, Holanda e Suécia. Saiba mais sobre os programas, clicando no link aqui.

E se quiser saber mais motivos para escolher o Canadá como o seu destino, veja a série que fizemos sobre o país. [LINKS: https://goo.gl/BPHapZ; https://goo.gl/Fo64Ph; https://goo.gl/bRYn3w.

Também falamos um pouco sobre a Holanda, para te deixar com aquela vontadezinha de se mudar para lá também! Leia mais aqui [LINK: https://goo.gl/MKE5dG]

Ah, e ainda temos um texto que te mostra como a Dinamarca é top em honestidade e nos programas de suinocultura. Vem dar uma olhada aqui [LINK: https://goo.gl/5Jzw1mw ]

Então não perca mais tempo e faça agora mesmo a sua pré-inscrição para um de nossos programas.

Um de nossos consultores vai entrar em contato assim que puder, combinado?! Até mais.



Dê o primeiro passo e faça o download do nosso ebook GRÁTIS Inglês para a Agricultura:

 Compartilhe e deixe o seu comentario ! ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇