É fato de que realizar um estágio remunerado na agricultura e agropecuária no exterior exige um planejamento, porém ao longo do caminho acabam surgindo obstáculos, imprevistos e barreiras que você se torna obrigado a adiar e acaba deixando o sonho de lado.

Isso se comprova em nosso dia-dia aqui na empresa, pois é comum clientes retomarem o contato de interesse após anos que nos procuraram, alguns nos procuram após 5, 10 anos de graduados e mesmo a maioria tendo alcançado o sucesso na carreira, outros que já construíram família, ainda se sentem mal por não terem tido essa experiência incrível de trabalhar no exterior, que na verdade era um sonho.

Alguns dispostos a largarem tudo, a fim de realizar este sonho. Nessa altura até nós não recomendamos. Infelizmente é tarde demais pois não se enquadram mais aos requisitos de visto e contratações.

Então pessoal, faça um planejamento, de preferência enquanto ainda é universitário ou recém graduado, mas não adie e realize a sua inscrição com antecedência.

-

Você se identificou com o que passamos nessa série de artigos? Então não percam tempo! Entre em contato com a nossa equipe através do link abaixo, submeta o seu currículo gratuitamente e descubra os programas disponíveis para você!