1. Networking

O que queremos dizer com “Networking”? Quanto mais amigos internacionais você fizer, mais lugares ao redor do mundo abrirão portas para você. Por exemplo, digamos que você conhece, um brasileiro, um saudita, um alemão, um coreano e um russo! Agora você tem redes em cinco países diferentes! Isso significa que, se você estiver procurando por oportunidades de negócios, vagas de emprego ou simples férias, agora conhece pessoas suficientes para ajudá-lo e direcioná-lo para onde encontrar os melhores empregos ou oportunidades nesses cinco países. Agora imagina que conhece mais do que um, de várias regiões, imagina a rede e referências que vai ter! Essa é uma das melhores coisas que oferecemos em nossa escola de idiomas!

 

2. Viajar gastando menos

Digamos que você esteja feliz onde está e confortável com seu trabalho ou empresa. Digamos que seu país ofereça as melhores oportunidades para você e você não esteja pensando em se mudar. No entanto, você ainda gostaria de viajar pelo mundo e ver o máximo que puder! Quem não gostaria de ver todos os países do mundo? Se você fez amigos em tantos países quanto possível, esses amigos podem ajudá-lo a encontrar os lugares mais baratos, mas melhores, para visitar. Eles irão oferecer-lhe ajuda para onde ir e onde não ir. Eles conhecerão os lugares bacanas locais que não ficam lotados de turistas, proporcionando uma experiência cultural única! Às vezes, eles oferecem um lugar para você ficar de GRAÇA! Porque eles são os melhores amigos locais!

 

3. Aprender novos idiomas

Todos nós sabemos que a prática leva à perfeição, e a melhor prática é com seu amigo falante nativo! Se você quer aprender um novo idioma, inglês ou alemão, russo ou japonês… etc, a melhor maneira de fazer isso e praticar seu idioma com autenticidade é fazendo amizade com falantes nativos! Eles estarão ensinando e praticando com você a linguagem da vida cotidiana local. Você pode basicamente aprender todos os idiomas que gostaria de falar! Basta conhecer um falante nativo!

 

E aí, te convenci? Se te deixei pelo menos com curiosidade, façamos assim: acesse o link abaixo e peça um orçamento personalizado de acordo com os seus objetivos!

QUERO ESTUDAR INGLÊS NO EXTERIOR EM 2023