Viagens a outros países



Participar do intercâmbio Agrícola na Dinamarca te permite realizar muitas viagens, normalmente os nossos candidatos nos contam que acabam conhecendo 5, 8 até 15 países da Europa. A Dinamarca é um país muito pequeno, bem como os demais países vizinho do território europeu. Imagine, em termos territoriais, o nosso estado de São Paulo é quase 6x maior que a Dinamarca.

Alojamento



No intercâmbio agrícola, você já viaja com o alojamento tudo organizado pelo seu empregador. Na maioria das vezes você fica na própria fazenda. Os alojamentos são completos, você terá um quarto onde dormir, cozinha e banheiro que podem ser compartilhados com outro intercambista de outro país. O alojamento será completo e mobiliado, terá utensílios, geladeira, internet e fogão para que você possa cozinhar o seu próprio alimento.

Processo de visto facilitado

Diferente da maioria dos países, o sistema de aplicação para o visto dinamarquês, que nesse caso é permissão de trabalho e residência. Nós reunimos a documentação da contratação que coletamos com o empregador, juntamos com os seus documentos e submetemos o pedido online. Você precisa comparecer no consulado no Brasil, apenas para marcar presença, tirar foto, fazer a biometria e legar alguns documentos que iremos fornecer, então a análise é feita e informada por e-mail. A vantagem é que não tem aquela preocupação de ficar cara a cara com um entrevistador para solicitar o visto. 
 

Praticando o Inglês

O inglês é o segundo idioma do país e são poucas as pessoas que não o falam. Durante todo o seu processo de candidatura para o intercâmbio os documentos serão em inglês. O benefício de escolher a Dinamarca para o seu primeiro intercâmbio é que é muito mais fácil se comunicar em inglês com um Dinamarquês do que conversar com um americano, isso facilita muito na adaptação do intercâmbio.  

-

Como vocês puderam ver esse programa é incrível né? E os benefícios não acabam por aí! Fiquem ligados que em breve postaremos o terceiro e último artigo com mais algumas vantagens desse programa!

E caso tenha se interessado, entre em contato com a nossa equipe através do link abaixo, submeta o seu currículo gratuitamente e descubra tudo sobre esse tipo de intercâmbio que mais cresce no Brasil!